sábado, 13 de novembro de 2010

LITORAL

















14 comentários:

Unknown disse...

Olá? Estou seguindo seu blog. Muito linda suas pinturas e seu blog. Parabéns.

bjs;.

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho, estou encantada com suas pinturas. Vou indicar seu blog para nossos seguidores.
Obrigada por acompanhar nosso blog.
http://aguabrancaonline.blogspot.com/

Michele - Manaus,Amazonas

A Professora Tia Lilian disse...

Belos trabalhos!!!

Amelia disse...

Gracias por seguir mi blog Athayde.

Una gratísima y agradable sorpresa por hacerme conocer su obra, que la encuentro de un gran profesional de la pintura.

Mis felicitaciones, ya me he apuntado como seguidora.

Saludos muy cordiales.

Arianna disse...

Me encantan estos barcos! Chau, Arianna

Stephanie Berry disse...

Nice work!

Juan Antonio Torron Castro disse...

Fantásticos, son verdaderas obras de arte, preciosos.

Saludos.

Liliana disse...

BELLISIMOS TRABAJOS!

Iara Zippin disse...

Athayde, é a primeira vez que visito teu blog.
Parabéns, teu trabalho é belo e de uma leveza encantadora.
Voltarei sempre!
Um abraço

Mike Barr disse...

some of the best work I have seen. Wonderful.
cheers
Mike Barr
artofbarr.blogspot.com

Ruth Andre disse...

Gorgeous!

Daniel Fishback Fine Art LLC disse...

Stunning work!

. disse...

Maravoillosa esta serie de pinturas, con una fuerza increible y máxima expresión.¡Muy buena! Saludos

Jorge Ramiro disse...

É um trabalho muito bom. No outro dia eu vi um trabalho semelhante em ums restaurantes em alphaville. Eles tinham pinturas de marinheiros.